domingo, 30 de maio de 2010
Reflexões nº4
Espaço de um ano. Um ano. Como é possível. Num ano. Perdemos o que nunca tivemos. Arrependemos-nos do que devíamos ter dito. Vão pessoas, vão paixões, vêem pessoas, vêem desilusões. Durante um ano. Mantém-se o que tem que se manter. Foi um ano. E tanto por dizer.
domingo, 23 de maio de 2010
Saudades...
Dizem que nada na vida acontece por acaso. Dizem que cada pessoa que conhecemos deixa uma lembrança, que pode ou não ficar gravada. E dizem que entre as milhares de pessoas que vemos diariamente, numa delas podemos encontrar a nossa alma gémea. Num namorado, num amigo, num familiar, em qualquer um. As almas reconhecem-se.
Eu acredito que um dia me cruzei com a minha. Um amigo. Verdadeiro, como mais nenhum outro até agora. Um amigo que me conhecia cada detalhe, me lia a mente em cada mensagem, me sentia, bem ou mal, mesmo longe. Um amigo assim:
"Vai fazer um ano
Eu não me esqueço
És a pessoa que amo
Não sei se o mereço
Faço tudo por ti
Embora às vezes não o mostre
És uma pessoa perfeita
É impossível que não goste.
Deixei de falar um dia
Mas falei por ti
Deixei de cantar um dia
Mas cantei para ti
Estive um dia down e deixei de voar
Mas esta força que me move pode superar a gravidade
Consigo lutar contra a humanidade
O que não estava ao meu alcance, alcancei
Venci a distância
Não é realidade, sonhei, não cresci, voltei à infância.
Contigo, lembro-me dos tempos mais felizes que passei
Só de pensar nisso tive vontade mas não chorei
Porque tu, só mereces sorrisos..."
by: P.
Onde quer que estejas, com quem quer que estejas, obrigada por teres existido na minha vida.
Março de 2004 - Maio de 2010. O tempo passa, a saudade fica.
Eu acredito que um dia me cruzei com a minha. Um amigo. Verdadeiro, como mais nenhum outro até agora. Um amigo que me conhecia cada detalhe, me lia a mente em cada mensagem, me sentia, bem ou mal, mesmo longe. Um amigo assim:
"Vai fazer um ano
Eu não me esqueço
És a pessoa que amo
Não sei se o mereço
Faço tudo por ti
Embora às vezes não o mostre
És uma pessoa perfeita
É impossível que não goste.
Deixei de falar um dia
Mas falei por ti
Deixei de cantar um dia
Mas cantei para ti
Estive um dia down e deixei de voar
Mas esta força que me move pode superar a gravidade
Consigo lutar contra a humanidade
O que não estava ao meu alcance, alcancei
Venci a distância
Não é realidade, sonhei, não cresci, voltei à infância.
Contigo, lembro-me dos tempos mais felizes que passei
Só de pensar nisso tive vontade mas não chorei
Porque tu, só mereces sorrisos..."
by: P.
Onde quer que estejas, com quem quer que estejas, obrigada por teres existido na minha vida.
Março de 2004 - Maio de 2010. O tempo passa, a saudade fica.
Subscrever:
Mensagens (Atom)