- Ontem adormeci a falar com o meu melhor amigo. Nao sei qual dos dois adormeceu primeiro, mas foi com as palavras dele que entrei no mundo dos sonhos. Foi uma conversa abstracta, mas ele entende-me.
Disse coisas que mais ninguem entenderia, senao ele. Que me sinto sufocada no meu proprio corpo. Que sinto que quase ninguem me entende, e me julgam por ser diferente.
- Em que?
- Nao sei. Mas sei que nao me entendem. Chguei a conclusao que ele me é vital.
- Mas nunca estao juntos!
- E depois? A memoria do rosto dele, o som das palavras dele, o sentimento que ele me dá. nao chega?
- Penso que sim...
- Continuando. Disse-lhe que queria ser livre, queria voar, viver de palavras e sentimentos, de musica e emoçoes. Disse-lhe que qeria sentir tudo de todas as maneiras, mas que acabo sempre por me magoar. Ele disse-me que queria viajar, sem destino, sem data, sem pressas. Apenas sair porta fora e ser livre.
E depois disse-me
"Cresce agora, vive depois"
Com estas palavras acordei de manha a pensar na quantidade de erros que ja cometi. As pessoas que magoei, que desiludi sem o querer de facto, e pessoas que se mostraram diferentes na minha primeira falha, que me desiludiram. Deparei-me com a quantidade de liçoes que tirei desses erros. E depois de tudo isto, choro e rio ao mesmo tempo, porque percebi que nao me arrependi de nada do que fiz ate hoje, porque tudo serviu para alguma coisa.
Obrigada André, por estares sempre comigo!
Nota: Comentários apagados sem intenção:
"2 Responses
1.
code Says:
16 de Maio de 2009 14:18
os Andrés costumam ser sempre pessoas muito porreiras vá-se lá saber porquê xD
mas tenho de discordar um pouco... "cresce agora, vive agora, cresce amanhã e vive amanhã", vive hoje de maneira diferente do que viveste ontem e da forma como viverás amanhã, mas vive. não adies o que és para esperares sê-lo mais tarde, até porque, como diz o Abrunhosa, "amanhã é sempre tarde demais".
eu também vivo esse dilema inúmeras vezes.
abraço,
André.
2.
Paulo Silva Says:
17 de Maio de 2009 13:39
=D
SÊ TU! SÊ Livre!
Se nao puderes ser o Sol, sê uma senda e dá brilho a esse trajecto de vida.
Beijinho"